Etiquetas Térmicas

As etiquetas térmicas são um tipo especial de etiquetas que são sensíveis ao calor e não requerem fita de impressão para serem impressas. Elas são amplamente utilizadas numa variedade de aplicações, como na indústria alimentar, logística, distribuição e saúde, para imprimir informações importantes, como códigos de barras, datas de validade, preços e outras informações relevantes.

As etiquetas térmicas são impressas por meio de uma impressora térmica que utiliza o calor para ativar a reação química na camada sensível ao calor da etiqueta, produzindo uma imagem nítida e duradoura. Existem dois tipos principais de etiquetas térmicas: as etiquetas térmicas diretas, que são impressas apenas com a aplicação do calor, e as etiquetas transferência térmica, que requerem o uso de uma fita de transferência térmica para a impressão.

Uma das principais vantagens das etiquetas transferência térmica é a sua durabilidade, já que não desbotam ou mancham com o tempo. Além disso, são de fácil utilização, económicas e ideais para impressão de grande volume. As etiquetas térmicas também são amplamente utilizadas em impressões de etiquetas de frete, rótulos de produtos, etiquetas de prateleira, bilhetes de estacionamento e em muitas outras aplicações.

Se você precisa de etiquetas térmicas para a sua empresa ou projeto, solicite agora mesmo uma cotação e obtenha as melhores ofertas para atender às suas necessidades de impressão com qualidade e eficiência.

Peça hoje mesmo o seu orçamento para etiquetas térmicas! Obtenha a melhor oferta agora mesmo!
Sígueme en YouTube Sígueme en Facebook Sígueme en Instagram  Sígueme en Twitter
Mantenha-se informado
Pedido de orçamento
× Como posso ajudar?