Impressoras de Etiquetas

Descubra a excelência da impressoras de etiquetas com a nossa gama diversificada de impressoras térmica. Desde modelos de desktop ideais para pequenas produções até impressoras industriais robustas e de alta velocidade, as nossas soluções garantem resultados nítidos e duradouros numa variedade de materiais.

Quer se trate de etiquetagem de produtos, controlo de inventário ou aplicações especializadas, como RFID, as nossas impressoras foram concebidas para satisfazer uma variedade de necessidades. Experimente a comodidade e a versatilidade da impressão de etiquetas com tecnologia de transferência térmica, garantindo uma qualidade e eficiência excecionais em cada impressão.

Simplifique os seus processos e otimize a gestão de etiquetas com as nossas impressoras avançadas, concebidas para proporcionar desempenho e fiabilidade em todas as aplicações.

Descubra uma solução personalizada que satisfaz as suas exigências de etiquetagem, fornecendo resultados precisos e profissionais para aumentar a sua eficiência operacional.

As impressoras de transferência térmica – impressoras TT – utilizam uma fita de transferência térmica (Ribbon) ou impressão térmica direta. imprimem sobre papel ou qualquer outro material. Tem como resultado uma impressão bastante nítida.

Existem vários tipos de impressoras com diferentes finalidades:

DESKTOP – Normalmente utilizadas em ambientes não industriais, para pequenas produções e reduzidas velocidades de impressão.

SEMI-INDUSTRIAIS – Utilizadas em ambientes não industriais ou industriais de pequena agressividade , com uma capacidade de consumíveis maior e mais velocidade.

INDUSTRIAIS – Possuem uma grande capacidade de consumíveis, bem como uma rápida velocidade de impressão.

TÊXTEIS – Semi-industriais ou industriais construidas especificamente para a impressão de materiais têxteis.

RFID – Desenvolvidas especificamente para a impressão e gravação de etiquetas inteligentes.

PORTÁTEIS – Desenvolvidas para facilitar a impressão em diversos sítios, oferecendo flexibilidade e mobilidade.

Sígueme en YouTube Sígueme en Facebook Sígueme en Instagram  Sígueme en Twitter
Mantenha-se informado
× Como posso ajudar?