Previous
Next

Sistemas de rotulagem de tubos AXON 1

Tubos

Frascos

A rotulagem exclusiva permite que as amostras sejam atribuídas de forma rápida e confiável em laboratórios. Na prática, os rótulos autoadesivos são aplicados individualmente em tubos ou frascos. A codificação 1D ou 2D permite que as amostras sejam processadas de forma totalmente automatizada no transporte e arquivamento.

O AXON foi projetado para impressão de etiquetas por transferência térmica e térmica direta. As resoluções de impressão de 300 dpi ou 600 dpi favorecem imagens de impressão de alto contraste e bordas nítidas. Os menores códigos e fontes podem ser verificados de forma confiável.

Um ciclo de rotulagem leva menos de dois segundos. Tubos e frascos com ou sem tampa podem ser inseridos manualmente ou automatizados por um sistema de manuseio.

Os símbolos no painel de controle permitem que o AXON seja operado intuitivamente. Substituir um rolo de etiquetas ou uma fita não é grande coisa. Em casos de limpeza ou desgaste, os rolos de impressão e os rolos de transporte são fáceis de remover usando uma ferramenta acoplada.

RS232, USB, Ethernet, WLAN e Bluetooth garantem a transferência de dados. O AXON integra-se aos Sistemas de Gerenciamento de Informações Laboratoriais (LIMS). Se nenhum PC estiver conectado, os dados variáveis ​​podem ser inseridos em um painel de controle, com a ajuda de um teclado ou scanner. Tensão de entrada de 110 VAC a 240 VAC a 50/60 Hz, 24 VDC a 60 VDC são opções

AXON 1.2 processando etiquetas de 5 mm a 56 mm de largura

Os materiais do retentor da fita: são fáceis de remover com a ajuda de um eixo de aperto de três partes.

Escova antiestática: A carga eletrostática se dissipa após a impressão, especialmente se forem usados ​​materiais plásticos.

Rolo de transporte: As etiquetas são aplicadas em tubos ou frascos. Ajuste de altura de acordo com o comprimento de um tubo ou frasco

Painel de controle: Operação intuitiva usando símbolos auto-explicativos Rotação em passos de 90° por comando de software

Unidade interna de rebobinamento do liner: Os materiais são fáceis de remover com a ajuda de um eixo de aperto de três partes.

Rolo de impressão: A borracha sintética favorece imagens de impressão altamente precisas.

Placa peel-off, estendida: Permite que os rótulos sejam aplicados de forma confiável em tubos ou frascos.

Rolo de pressão: Tubos ou frascos são pressionados contra o rolo de transporte conforme as etiquetas são aplicadas.

Chassis de alumínio fundido sólido: Base de todos os componentes

A configuração da altura da placa de base: permite que os rótulos sejam localizados com precisão nas posições de destino em tubos ou frascos.

AXON 1.1 processando etiquetas de 5 mm a 25,4 mm de largura. Pequenos tubos ou frascos podem ser inseridos mais facilmente.

Sistema de rotulagem de tubos AXON 1

Sígueme en YouTube Sígueme en Facebook Sígueme en Instagram  Sígueme en Twitter
Mantenha-se informado

Quero saber mais!

vamos conversar

× Como posso ajudar?